Publicações Legais - Diário Oficial da União e Jornal de Grande Circulação

A Diretoria de Contratações de Obras e Serviços (DCOS) realiza publicações no Diário Oficial da União (DOU) apenas dos textos de interesse do próprio setor e, subsidiariamente, concede apoio às publicações da Pró-Reitoria de Administração e da Reitoria.

Os demais setores da Universidade devem cadastrar um ou mais servidores junto ao sistema INCOM para realizarem suas respectivas publicações. Esse cadastro pode ser realizado pelo próprio indivíduo interessado em realizar publicações - observando as diretrizes da Portaria IN/CC/PR/ Nº 1/2024 e seguindo o passo-a-passo descrito aqui.

Dúvidas quanto ao cadastro de usuários devem ser dirigidas ao e-mail chefiadegabinete.reitoria [at] ufes.br

O prazo para envio de matérias ao DOU é até às 17:00 do dia anterior ao da publicação.

------------------

O prazo para recebimento de matérias é até às 12:00 do dia anterior ao da publicação.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.